EspiaoCelularApp
Espiao Para Celular O Seu Solução No Mundo Online
  • Como funciona mSpy para rastreador de celular

    Como funciona mSpy para rastrear celular?

    Você provavelmente já sentiu a necessidade de descobrir o que alguém está fazendo em seu telefone, não é mesmo? Seja uma namorada, uma amiga, um filho, seu marido ou sua esposa, a verdade é que todos nós temos ou já tivemos motivo, e curiosidade, para saber um pouco mais do que se passa nas contas […]

    4860
    3

Você provavelmente já sentiu a necessidade de descobrir o que alguém está fazendo em seu telefone, não é mesmo? Seja uma namorada, uma amiga, um filho, seu marido ou sua esposa, a verdade é que todos nós temos ou já tivemos motivo, e curiosidade, para saber um pouco mais do que se passa nas contas de redes sociais e nos aplicativos de outra pessoa. Mas, como fazer isso? 

Há, sem dúvidas, métodos alternativos que podem ser usados para rastrear o celular. No entanto, geralmente, a maioria deles demanda cenários específicos, grandes investimentos ou, ainda, infelizmente, não oferecem o resultado que você esperava. Em contrapartida, hoje em dia, há maneiras mais fáceis de rastrear o celular sem ser detectado.O aplicativo mSpy, por sua vez, é amplamente utilizado como a melhor solução em monitoramento para rastrear o celular, através de diversas funcionalidades, tanto para celulares Android quanto iOS.

Com a introdução acima, você certamente já possui uma ideia acerca do mSpy como funciona. Mas, a seguir, contaremos em detalhes, afinal, o que é o mSpy.

Tabela de conteúdo

O que é o mSpy?

mSpy Brasil

O mSpy é programa desenvolvido na forma de aplicativo para monitoramento de outros dispositivos, como celulares e tablets. Com tecnologia de ponta e uma equipe comprometida com qualidade, o mSpy é a mais completa ferramenta de monitoramento do mercado, sem mencionar, claro, a sua credibilidade. Entre as marcas que aprovam o mSpy, estão TNW, IBM, Forbes e muitas outras.

É uma solução profundamente pensada e desenvolvida com o intuito de oferecer aos seus usuários uma ferramenta não só completa no sentido de funcionalidades, mas também com constantes atualizações, a um preço bastante justo e, principalmente, garantindo a segurança e a privacidade de cada usuário e de seus respectivos dados.

O aplicativo mSpy funciona da seguinte forma: permitindo que você tenha acesso aos dados de um dispositivo escolhido diretamente no seu celular, por meio do Painel de Controle mSpy, sempre que qualquer ação for efetuada ou recebida no dispositivo monitorado. Isso é essencial no mundo de hoje, especialmente, quando falamos sobre crianças e adolescentes que, constantemente, são vítimas de diversos tipos de abusos e de outros crimes na internet.

No mundo corporativo, o mSpy também se destaca garantindo que colaboradores estejam onde deveriam estar e, principalmente, que as informações valiosas e confidenciais de muitas empresas não sejam vazadas, custando milhões de reais em prejuízos.

Essa versatilidade aplicada tanto no ambiente pessoal, quanto no mundo corporativo faz do mSpy uma escolha ainda mais completa e definitiva para diversas famílias e empreendedores, que podem garantir a segurança de seu patrimônio e dos seus entes queridos com apenas um aplicativo.

App Para Espionar o WhatsApp

Plataforma

Preço

$10 por mês

$8 por mês

$10 por mês

$9.71 por mês

Ocultar Ícone

Teste gratuito

Ratings
*****

Como funciona mSpy?

Pode estar se perguntando: o mSpy é eficiente? Sim! A variedade de recursos, tais como um bom rastreamento via GPS, a capacidade de visualizar fotos e vídeos e dentre outras funcionalidades, demostra o quão poderoso o mSpy pode ser. No seu funcionamento, talvez, esteja um de seus maiores diferenciais.

Com muitas funções (veremos mais para frente neste artigo), o mSpy dispõe de um Painel de Controle, como se fosse a sua central de comandos. Esse central – o Painel de Controle – pode ser acessada do seu próprio celular ou de um computador qualquer, com conexão à internet.

Sempre que o celular rastreado tiver qualquer tipo de atualização, a exemplo de uma nova mensagem no WhatsApp, ou um e-mail enviado, ou mesmo uma movimentação, a atividade é coletada de forma secreta e enviada ao seu Painel de Controle.

Isso permite que você saiba literalmente cada passo dado pela pessoa que está sendo monitorada, de forma simples e em tempo real. Mas, não acaba por aí. A interface do mSpy é desenhada para que você não tenha nenhum tipo de complicação ao operá-la.

Assim, não se preocupe com códigos e programações. O mSpy entrega todas as informações de forma totalmente amigável e não requer nenhum tipo de conhecimento prévio para operá-lo.

Assim, não se preocupe com códigos e programações. O mSpy entrega todas as informações de forma totalmente amigável e não requer nenhum tipo de conhecimento prévio para operá-lo.

Desse modo, tudo que você – usuário mSpy – precisará fazer é a acessar a sua conta mSpy, sempre que desejar e escolher quais ferramentas, apps ou atividades quer saber. Instantaneamente, tudo será demonstrado para você, com o conforto e segurança de primeira classe que esse aplicativo proporciona.

Curioso para saber um pouco do quê, exatamente, o mSpy é capaz de fazer? Pois está logo abaixo.

O que o mSpy pode fazer?recursos do mSpy

Como você já sabe, o mSpy é uma ferramenta completa. O que isso significa? Que com ele você pode ter acesso a virtualmente todas as atividades do dispositivo monitorado. A seguir, verifiquemos alguns outros recursos bastante úteis para o rastreamento usando o mSpy:

  • CHAMADAS: com a ajuda do mSpy, você pode acessar todos os dados de todas as chamadas, efetuadas ou recebidas, no celular monitorado, diretamente do seu Painel de Controle. Você vai saber quem ligou, quando ligou e por quanto tempo ficou na ligação.
  • LOCALIZAÇÃO: o mSpy permite que você saiba, via GPS, a exata localização do dispositivo rastreado. Mais que isso, o mSpy permite que você defina áreas virtuais – o geofencing – e notifica o seu Painel de Controle sempre que o dispositivo monitorar entrar ou sair dessas áreas.
  • WHATSAPP: uma das mais utilizadas plataformas de troca de mensagens, o WhatsApp também pode ser rastreado pelo mSpy. No seu Painel de Controle mSpy, você terá acesso a todas as mensagens, fotos, vídeos e links enviados e recebidos pelo dispositivo monitorado.
  • FACEBOOK: ao lado do Instagram e do Snapchat (que você também verá aqui), uma das maiores redes sociais no Brasil. E, adivinhe? Instalando o mSpy,  é possível ter acesso às mensagens particular ou de grupo, descobrir as pessoas por trás dos contatos e outros recursos de rastreio para o Facebook.
  • INSTAGRAM: o mSpy também possibilita a verificação de todas as mensagens enviadas ou recebidas e quaisquer links compartilhados nas conversas.
  • SNAPCHAT: curioso para ver os Snaps do seu filho ou do seu marido? Pois o mSpy também garante acesso ao Snapchat. Você vai saber de tudo que se passa na conta utilizada do dispositivo, mesmo os Snaps já visualizados ou deletados ficarão à disposição no seu Painel de Controle.
  • HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO: desconfiado de sites com conteúdo impróprio ou de relacionamentos? O mSpy registra cada site visitado pelos navegadores do dispositivo monitorado e os deixa disponíveis para você ver, quando e onde quiser.
  • CONTROLE DE APLICATIVOS: está pensando “e se ele utilizar um app em vez do site?”. Relaxe! Com o mSpy, você saberá todos os aplicativos que são instalados ou removidos do aparelho. Mais ainda, se quiser, você poderá bloquear o uso de determinados apps, tudo de forma remota.

São realmente muitas as funções do mSpy e precisaríamos de muito mais do que um artigo para falar de todas elas. No site do mSpy – que dispõe de versão em Português – você pode acompanhar uma a uma.

Baixar mSpy

Quais dispositivos o mSpy pode rastrear?

O mSpy está disponível para celulares e tablets, tanto no sistema Android, quanto no iOS. No site da empresa, você pode inserir o modelo do seu aparelho e ter uma resposta instantânea acerca da compatibilidade do seu dispositivo e entender como instalar mSpy no celular de outra pessoa a partir de guias bem elaborados.Fique tranquilo: o mSpy é compatível com praticamente qualquer dispositivo que existe nos dias de hoje.

O que é jailbreak/root? O mSpy precisa deles?

Root

Em algum momento, ao procurar por alternativas para um aplicativo espião, você deve ter se deparado com estes termos: “jailbreak” e “root”.

Em linhas gerais, são dois processos similares que servem para eliminar limitações impostas pelos desenvolvedores do aparelho. Com esses procedimentos, é possível contornar as restrições impostas da não disponibilidade do mSpy seja no Google Play ou na App Store. No entanto, o app pode funcionar normalmente em dispositivos sem o jailbreak/root, mas, alguns recursos podem ser limitados.

E, você já deve ter notado – se fez alguma pesquisa antes de ler este artigo – que a maioria das soluções de espionagem requer que se faça um desses procedimentos.

Além disso, a maioria das funcionalidades do mSpy não necessita especificadamente da realização do “jailbreak” ou “root”. Todavia, para um rastreamento completo é recomendável fazer o procedimento no seu aparelho alvo, de modo a se resguardar de todas as situações possíveis.

Como instalar mSpy?

Visando ter o mSpy como instalar é bastante simplificada e intuitiva. O primeiro passo é acessar a página de compra. Lá você deverá escolher qual das opções melhor atende as suas necessidades. Escolha o pacote de assinatura – mensal, trimestral ou anual – que se adequa ao momento e efetue a realização da compra para a liberação de todos os recursos disponíveis.

IMPORTANTE: certifique-se de que o seu e-mail esteja correto. O restante das instruções sobre a instalação virão nele.

Como dissemos, após feito o processo acima, você receberá um e-mail autoexplicativo, simples, que dará o passo a passo para o término da instalação, que pode ser feita de forma remota, sem a necessidade de acesso físico ao aparelho.

Se no decorrer de processo surgirem dúvidas (o que, como testamos, é bem improvável!), você ainda pode contatar o Suporte ao Cliente mSpy, que ajudará durante todo o período de instalação do software.

Baixar mSpy

O mSpy é um aplicativo de monitoramento de grande qualidade e credibilidade, como já mencionado anteriormente. É sempre importante pensar, entretanto, no uso que você dará a tanto potencial, para não infringir nenhuma lei local.

O mSpy foi desenvolvido para funcionar de modo mais discreto possível e não sendo detectável. Assim, o mSpy precisa instalar no celular de outra pessoa referente ao dispositivo a ser monitorado. Após, não é mais necessário ter acesso físico ao celular, visto que, poderá acessar as informações a partir de qualquer lugar. Para isso, basta aparelho com uma conexão estável e acessar o painel de controle.Embora muitas outras soluções em espionagem digam que são invisíveis também, problemas recorrentes como o surgimento de um ícone invisível, drenagem maior da bateria e redução da performance do aparelho são características comuns que podem entregar a presença de um aplicativo espião. No mSpy, nada disso ocorre!

Quanto custa o mSpy?

O mSpy apresenta uma série de vantagens quando comparado a outros aplicativos para rastrear o celular. Aqui, vai mais uma. O mSpy dispõe de diversos planos que se adéquam ao que você precisa e ao seu bolso.

Em termos de duração, você pode contratar o mSpy por um, três e doze meses. Essa mesma flexibilidade se encontra nos preços, acordo com as funções e com a duração desejadas.

mSpy preços

Você pode consultar no site mSpy uma planilha toda em português que, além de descrever prazos e preços, também mostra função por função a que você terá acesso em cada pacote de assinatura. E, claro, você ainda encontrará promoções, se tiver sorte!

É importante dizer que o mSpy ainda dispõe de um painel de controle interativo e que possui a versão de demonstração, para um melhor entendimento de como seria a visualização das informações. Assim, a partir de R$ 26,78 no plano anual, é possível contar com todas as funcionalidades oferecidas do mSpy.

A nossa opinião

Não é segredo que estamos realmente encantados com tudo que oferece o mSpy. Quando falamos (e testamos) tecnologias de rastreamento de celulares, é muito comum encontrarmos problemas como perda de performance e bateria. Além disso, a credibilidade de muitos aplicativos oferecidos é bastante duvidosa.

Em se tratando de um usuário que deseja sempre o melhor em relação ao que um aplicativo de monitoramento tem a oferecer, a partir de um valor acessível e que pode servir como medida protetiva para diversas situações, o mSpy é a escolha ideal.

Com o mSpy, não só você tem tudo isso garantido, mas ainda encontra os preços mais competitivos e flexíveis e o aplicativo mais completo do mercado. No momento, não há melhor opção de monitoramento de dispositivos de forma remota, simples e eficiente.

3 Comments

  • Bom dia,
    Gostaria de saber quais os requisitos para instalação do mSpy e se é possível pagamento com depósito

  • Esse app não é detectado pelo anti-vírus? Não deixa o aparelho no qual será instalado mais lento ou travando a ponto da pessoa perceber algo errado e até formatar o aparelho?

Comments are closed.